quinta-feira, março 24, 2011

Apenas uma outra nota:





Não tenho medo do futuro. Desejo-o.
O desconhecido me instiga. Um tiro ao alvo. Um giro de roleta.
E lá estou eu, correndo ao encontro de mudanças. Pequenas. Grandes. Impactantes ou não. Respiro-as.
Quero sempre mais. Quero ver acontecendo. Quero, principalmente, acontecer.
Guardo em memória só lições e boas lembranças.
E vou vivendo assim, do meu jeito e com minhas próprias regras.
Aproveitando o agora, mas pensando sempre no dia de amanhã.
Viver um dia de cada vez? Qual o propósito?
Posso viver dois, três. Viver semanas, meses ou anos em poucos minutos.
Vou e volto. Futuro. Presente.
Sigo em frente sem olhar para trás. Digo adeus sem perder a pose, sem gaguejar.
Não tenho medo do futuro. O desconhecido me instiga. Respiro mudança, inconstância, curiosidade.
Tenho necessidade de ver a roda girando. Viver vivendo.
Sem receios. Sempre com pressa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário