quarta-feira, março 02, 2011

Carrying on.





Depois que eu aceitei ter só o que me convém, o que é o melhor para mim. Depois que eu deixei o que não é, se acabar ou ir embora. As coisas tornaram-se mais fáceis.
    Mais leves.
Quando nada parecia certo, me dei conta de que já estava na hora de mudar, seguir em frente. Tentar esquecer. Nesse pouco tempo, entendi que algumas coisas não dão certo, mas que ninguém morre por isso. Enquanto a gente cresce, a gente erra, leva na cara, se decepciona. São momentos ruins e assim como os bons momentos...
    Uma hora eles acabam.
Ninguém escolhe passar por isso. Porém, é de cada um, a escolha de como lidar com isso. Eu escolhi me sentir bem, apesar de tudo. Guardar só o que foi bom e verdadeiro.
    Ou o que eu penso que tenha sido.
Acredito que, independente de qualquer coisa, não há motivos para sofrer ou, menos ainda, ficar imaginando: "E se... Como seria?". Reviver o passado, ficar lembrando, nunca levou a nada. E, quer saber, o que fiz, faria tudo de novo. Porque isso só me fez crescer, aprender.
    E mudar a mim mesma.
Decidi aproveitar o que tenho em mãos. Todos os dias e a cada minuto. Fazer do agora algo bem melhor do que o antes. Parar de esperar muito das pessoas, para que não hajam surpresas. Decidi arregaçar as mangas e ir atrás dos meus sonhos, ao invés de pegar carona nos dos outros.
    Fazer por mim, o que me faz melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário