sexta-feira, fevereiro 18, 2011

What happened? What always happens. Life!




  Algumas situações tornam-se insustentáveis depois de um tempo. E isso acontece muito com quem não aceita meios-termos. Não gosto do pouco, não é suficiente para mim. Gosto do completo.
"8 ou 80".
  Não importa o quanto eu goste de uma pessoa e, acreditar nos bons sentimentos dela, também não define tudo. O que, realmente, tem efeito sobre mim, é o que é demonstrado, não são as promessas nem as meias-verdades; mesmo porque, na maioria das vezes, o que é real fica implícito. Sorte daqueles que, diferente de mim, sabem ler nas entrelinhas, sabem ler gestos, olhares. Assim, não dão crédito a quem não merece. Detesto covardia. Gosto de bobeiras, criancices; mas, definitivamente, não aceito infantilidade, tanto quanto não gosto de indecisão. 
  Conhecer alguém especial, Tarde demais, é inútil, mas Cedo demais, é tão inútil quanto. Porque, quando acontece, sempre há aquele que não está preparado, quando não os dois. E uma hora, alguém sempre acaba cansando. "Dar murro em ponta de faca", não é para mim. Não mesmo. Eu gosto do que me faz bem. Sou egoísta, admito, penso mais em mim do que em qualquer outro. E isso não vai mudar tão cedo. O que me deixa feliz, mesmo, é que não há espaço para arrependimentos.
Arriscar é meu lema.
Pois, de que outra maneira eu poderia saberAlém disso, valeu a pena enquanto durou, sério. E o que não deu certo, paciência! É assim com qualquer um. O depois? Deixemos para mais tarde. Não tenho o dom para sofrer. E, acredito, nem você.



"And maybe, we'll find out
A way to make it back someday (8)



Nenhum comentário:

Postar um comentário